quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pressão no pé da barriga.




A 15° semana foi meia diferente, comecei a sentir uma certa pressão no pé da barriga, incomodava muito pra sentar, levantar, parecia vontade de fazer xixi, e toda hora que eu ia fazer chegada la não tinha nada, estranho não?
Fui para o hospital porque mesmo sendo mamãe de 2° viagem tenho trilhares de dúvidas e medos,
chegando la fui muito bem atendida por um médico dedicado a profissão que escolheu (Digo isso porque nem todos são assim pacientes com as nossas dúvidas), fiz o horrível exame de toque e graças a deus tudo bem, escutei o coraçãozinho la na sala mesmo mas como o bebê estava muito agitado ele pediu uma ultra, eu toda feliz pensando que ia ser um médico legal que iria deixar ver tudo direitinho e talvez até confirmar o sexo maaas era um ogro, tosco que nem conseguimos ver nosso pinguinho de gente :(
ele mediu a perna, o braço e a cabeça tipo em 30 segundos e saiu da sala, ridículo.
O importante é que esta tudo bem e a bolinha continua crescendo rsrs.
Que as 16 semanas sejam abençoadas assim como toda a gestação.



Beijinhos!!!

6 comentários:

  1. Q fofo seu blog!
    To acompanhando!
    Eu sinto essa dorzinha tb ainda, desde a primeira gravidez....é normal isso! Pelo menos eu achoi...kkk

    Q bom q ta td bem né...a gente pode ser mãe de 187876ª viagem mas sempre tem medo...rs...incrivel!

    Então, a Anna ta se adaptando melhor agora...no começo ela nao entendia muito nao! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda por nos acompanhar, ah que bom que ela esta se adaptando melhor, nada mais gratificante que o carinho deles conosco nessa fase né já que ficamos com um pouco de medo de dar atenção pra um e menos para o outro rsrs.

      Beijos fiquem com Deus!!!

      Excluir
  2. Que bom que está tudo bem e não era nada!!! :) e que besta o médico da eco!!! Tem cada um né?! Eu peguei um grosso desses uma vez durante essa gestação, que chacoalhava minha barriga pra ver os dedos do nénem. Um mané!
    Fique bem e curta a gravidez, passa tão rápido!!! Bjocassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada La, absurdo isso né tem uns ogros em forma de médicos da até medo.
      Beijinhos minha linda.

      Excluir
  3. Oioi estou com 23 semanas e estou sentido essas dores , e noram? essa pressão, quando levanto parece um bolinho dar vontade de ir no banheiro, =9 preocupadisssimmma!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, é normal sim fui até no meu GO e ele falou que é o peso do bebê
      porque nosso corpo se modifica todo para guardar eles rs.
      Beijos!!!

      Excluir